“Todo mundo tem um plano, até levar um soco na cara”. Essa é uma frase de Mike Tyson e reflete muito bem as batalhas do empreendedorismo. Todo mundo tem um plano, uma estratégia e apenas possibilidades até que os problemas começam e tudo passa a dar errado.
Ainda que nossa mente adore tornar tudo muito segmentado e compreensível, estamos lidando com ciências imponderáveis, que podem mudar da noite pro dia. Numa noite, comer Chia pode ser saudável, pela manhã os nutricionistas podem descobrir que não é, pondo em risco todo um mercado.
Sem a capacidade de fazer projeções precisas, não podemos contar com planejamentos exatos.
.
guedesonline.com
@guedes.inovador
.
#empreendedorismo #inovação #gestão #mentoria #palestra #educação #incubação #aceleração #inovaçãoaberta #openinnovation #ecossistemaempreendedor #desenvolvimentopessoal #consultoria #aconselhamento #conselheiro #mentor
.
Fonte: Livro “A Estratégia da Inovação Radical”