Este não é um post sobre religião, mas sobre atitudes.
Muitas pessoas não compreendem do que se trata a fé. Há quem considere que ela tem a ver com a religião e que, caso tenha fé nos seus planos de vida, significa que irá à missa, ao templo, à igreja ou a outros locais regularmente para rezar a Alá, a Jesus, a Deus etc. A fé é bem maior do que tudo isso.
A fé é a sua crença, ou seja, é aquilo que lhe faz estar certo, mesmo sem provas imediatas, das escolhas feitas e dos rumos que segue em sua vida. Isso é algo maior e mais importante do que quaisquer coisas que venham a acontecer em uma igreja.
A importância da fé em sua batalha contra a autossabotagem reside no fato de que é ela que unifica todos os esforços realizados por você. A fé é o que cimenta todas as peças que, à primeira vista, parecem desconectadas, mas devem ser reunidas para você ser melhor hoje do que foi ontem.
A fé permite que você saiba, ao assumir os riscos inerentes às mudanças, que tudo dará certo. Em uma realidade na qual tudo parece poder prejudicar-lhe de algum modo, a fé é o sentimento que lhe instiga a nutrir sua alma, lembrando-lhe de que você necessita reservar um tempo para si próprio, a fim de se revitalizar e revigorar.
#fé
#atitude
#mudanças
#resiliência
#equilibrio
#antifragil
Conheça também:
@epicgrupo
@epicfilmes
@agenciaepk